Rodeio do CTG Chama Crioula

Buenas gauchada amiga! Ao comprimentá-los desejo uma boa semana e um mês coroado de pleno êxito, principalmente, nos festejos da Semana Farroupilha.
Estivemos neste final de semana no Ctg Chama Crioula, da Chapada Gaúcha, no XII Rodeio Interestadual, em mais um grande Evento daquele Ctg e do MTG-PC.
Aliás, o último da temporada, senão conseguir-mos realizar o do PAD-DF.
Confesso que voltei entusiasmado pela participação da gurizada campeira, principalmente pela criação da escolinha, que vem de encontro ao que pregamos para a inserção da criança/jovem do Ctg e uma parcela carente que moram proximo, para tirar essas crianças da rua e promover a renovação dos nossos quadros sociais, além de desmistificar a idéia de que somos um grupo fechado, ou uma casta de privilegiados. Interessante também as regras praticados, que devem ser assíduos na escola, participar das outras invernadas, principalmente da artística, além do bom comportamento e participação nos eventos do Ctg, enfim regras básicas de participação e convivência.
Outra coisa que sempre nos chama a atenção e queremos registrar, até para que sirva de exemplo aos outros departamentos/invernadas, que são a presença e participação dos campeiros do MTG-PC e outros MTGs, pela palavra empenhada, pelo fio do bigode; tu vem no nosso Rodeio, que nós vamos no teu e assim estamos garantindo público, além da união, camaradagem, harmonia e compromisso firmado. Isso é muito salutar e como falei deve fazer escola em nosso MTG-PC.
Muito obrigado e parabéns a todos que contribuiram para o sucesso do Evento, em especial ao Patrão Irno, ao nosso Vice Presidente Paulo Aime, ao Diretor Campeiro Eder, que tocaram o Rodeio e aos diretores Magno e Atahualpa pelo companheirismo, força e apoio.
Vamos que vamos rumo ao Nacional/2019, em Criciúma, Santa Catarina. Unidos seremos mais fortes. Somos todos MTG-PC!!!

Scroll To Top