Nota de esclarecimento

NOTA DE ESCLARECIMENTO

 A Diretoria Executiva do Movimento Tradicionalista Gaúcho do Planalto Central, com fulcro no Art. 99 do Regulamento Artístico da entidade, esclarece que para o 26º Festival Gaúcho de Arte e Tradição do Planalto Central – FEGARP apresenta os seguintes esclarecimentos:

  1. A pesquisa histórico-cultural prevista pelo Art. 33 §4º, do Regulamento Artístico do MTG-PC, deverá ser enviada até o dia 20/06/2018 ao Departamento Artístico do MTG-PC para o e-mail mariacleusag@gmail.com, a fim de ser entregue antecipadamente à comissão avaliadora para sua apreciação.
  2. As danças tradicionais da categoria juvenil serão no número de 03, todas sorteadas, sem dança de livre escolha, nos termos do que prescreve em sua literalidade o Regulamento Artístico, Art. 27, §3º, aprovado na 14ª Convenção Tradicionalista Gaúcha do MTG-PC, realizada na sede do CTG Estância Gaúcha do Planalto nos dias 17 e 18 de março de 2018.
  3. O rodízio de blocos do FEGARP prescrito no parágrafo único do Art. 26 do Regulamento Artístico se aplica a todas as categorias, inclusive àquelas que não farão sorteio.

Os esclarecimentos são alicerçados em Parecer do Departamento Jurídico do MTG-PC, anexo.

João Francisco Ioung Petroceli
Presidente do MTG-PC

Parecer Jurídico
Scroll To Top