Arquivo da categoria: Social

A função motivacional do Departamento Jovem na Entidade

social

A FUNÇÃO MOTIVACIONAL DO DEPARTAMENTO JOVEM NA ENTIDADE, REGIÃO E FEDERAÇÃO TRADICIONALISTA Todos nós que participamos do tradicionalismo gaúcho organizado sabemos ou, já ouvimos falar sobre os primórdios do tradicionalismo e sua direta ligação com a força daquele grupo de jovens de 1947 liderados pelo ícone João Carlos D’Ávila Paixão Côrtes, porém, faz-se necessária uma avaliação constante de como encontra-se ... Leia Mais »

Reunião preparatória para Convenção foi um sucesso

11convencao

O patrão Ricardo Cenci e o vice-patrão Alan Cenci receberam na última semana a Presidente da Federação Loiva Calderan, o Vice-Presidente Antonio Amaro, o Presidente da Confederação Internacional da Tradição Gaúcha, Dorvílio Calderan e a Ana Claudia Feltrim, Diretoria Social da Federação. O mágico lugar do CTG Sinuelo da Saudade foi palco de grandes acertos em torno da Convenção Tradicionalista, ... Leia Mais »

Proseando com tenência

social

Foco – Como atingir o objetivo É muito comum na vida e no trabalho perdermos o foco. Esse é um dos principais motivos que nos impedem de atingir nossos objetivos. Para isso, precisamos conhecer bem o alvo e nos concentrarmos firmemente nele. Focar é fazer que toda nossa energia e concentração estejam direcionadas para este alvo. As principais causas da ... Leia Mais »

Diretoria Social abre espaço para chasques

social

A partir de agora a sua Federação abre um novo espaço. Através de nossa diretoria social vamos divulgar eventos, contos, versos, tirar dúvidas e refletir sobre sugestões, desta forma, estaremos mais unidos em prol do fortalecimento do tradicionalismo gaúcho. Vários são os desafios a serem vencidos, portanto, contamos com a colaboração de todos. O Movimento Tradicionalista nasceu do amor à ... Leia Mais »

Noite de versos de saudades em Brasília

Capa Livro

O poeta Rafael Fritsch Walendorff lança livro de poesias que retratam a história, vida do homem campeiro deste planalto central. Com forte influência tradicionalista, pois seus pais já estão no meio há vários anos, o poeta da alma revela a grandeza do amor a uma gente, um estado e uma vida repleta, claro de saudade. “Contam, meus pais,  que começaram a ... Leia Mais »

Scroll To Top